Nossos Cursos EAD Online

Faça sua Matrícula Online preenchendo o formulário abaixo:

Parecer – 0722/2017

O Técnico em Administração é o profissional que atua na gestão da área administrativa, controlando e auxiliando na administração dos setores de RH, DP, Financeiro, Compras, Suprimentos e Comercial visando aumentar o nível de competitividade do negócio da Empresa.

Mercado de trabalho para um Técnico em Administração
Cerca de 90% dos Administradores estão concentrados nas áreas de serviços em geral, indústria, comércio varejista, consultoria empresarial, instituições financeiras e serviços hospitalares e da saúde.

Detalhes do Curso
Carga Horária: 800 h/a
Estágio Supervisionado: 200 h/a
Carga Horária Total: 1.000 h/a
Duração Mínima: 12 meses
Duração Máxima: 24 meses

O profissional de Recursos Humanos irá lidar com diversas burocracias, como cálculo de remuneração, benefícios, pedidos de afastamento e desenvolvimento organizacional no geral. Trata-se do profissional responsável por lidar com os processos que envolvem a gestão de pessoas de uma empresa.

Mercado de trabalho para um Técnico em Recursos Humanos
Devido à sua importância estratégica na empresa, a profissão de técnico em recursos humanos tem ocupado posição de destaque no mercado de trabalho. Este é um campo promissor e as organizações têm feito cada vez mais investimentos na gestão, captação, retenção de talentos e desenvolvendo a área como um grande diferencial competitivo. O campo de trabalho para quem se forma no curso técnico em RH é amplo, com oportunidades em instituições públicas, privadas e do terceiro setor, além de indústrias, comércio e empresas de consultoria.

Detalhes do Curso
Carga Horária: 800 h/a
Estágio Supervisionado: 200 h/a
Carga Horária Total: 1.000 h/a
Duração Mínima: 12 meses
Duração Máxima: 24 meses

Parecer – 1134/2017

Tem o objetivo de capacitar o profissional para integrar as áreas operacionais das organizações, ou seja, o fluxo das informações, dos produtos e serviços, desde o fornecedor até o consumido final, integrando assim as áreas de suprimento, produção e abastecimento com finalidade de das velocidade e competitividade às organizações. O curso está aberto para jovens e adultos que estejam cursando ou já tenham concluído o ensino médio.

Mercado de trabalho para o Técnico em Logística
O mercado para o logístico está a pleno vapor. Indústrias, portos, aeroportos, transportadoras, comércios virtuais, atacadistas e varejistas continuam em busca de profissionais qualificados que ajudem a empresa a reduzir custos, aumentar eficiência e competitividade.

Detalhes do Curso
Carga Horária: 800 h/a
Estágio Supervisionado: 300 h/a
Carga Horária Total: 1.100 h/a
Duração Mínima: 12 meses
Duração Máxima: 24 meses

Tem o objetivo de formar cidadãos que busquem uma relação harmoniosa e sustentável com o ambiente onde vivemos e do qual dependemos, qualificando-o para a compreensão dos componentes e dos mecanismos que regem a sistemática natural e capacitando-o para agir efetivamente no sistema ambiental, contribuindo para construção de uma nova realidade.

Mercado de trabalho para um Técnico em Meio Ambiente
Área de atuação do profissional é ampla. A indústria é a grande empregadora de técnicos em meio ambiente, mas há também a possibilidade de atuar em outros setores, como os órgãos públicos de fiscalização e entidades de proteção à natureza (incluindo ONGs).

Detalhes do Curso
Carga Horária: 950 h/a
Estágio Supervisionado: 400 h/a
Carga Horária Total: 1.350 h/a
Duração Mínima: 12 meses
Duração Máxima: 24 meses

Parecer Técnico – 0786/2018

O aluno formado no curso de Técnico em Segurança do Trabalho estará apto para aplicar normas técnicas, procedimentos de segurança e questões envolvendo saúde e higiene. Ao longo do curso o aluno desenvolverá habilidades técnicas para elaborar normas de segurança no trabalho, realizar vistorias no ambiente de trabalho, verificar e controlar variáveis passíveis de ocasionar acidentes e doenças nos trabalhadores.

Mercado de trabalho para um Técnico em Segurança do Trabalho
O mercado de trabalho para Técnico em Segurança do Trabalho está tão aquecido que boa parte dos estudantes já termina o curso com um emprego garantido. Além disso, o profissional formado na área consegue trabalhar em vários setores, ou seja, tem diversas oportunidades de contratação. O Técnico pode atuar tanto em empresas privadas quanto públicas.

Detalhes do Curso
Carga Horária: 1.200 h/a
Estágio Supervisionado: 400 h/a
Carga Horária Total: 1.600 h/a
Duração Mínima: 12 meses
Duração Máxima: 24 meses

As atividades de um profissional formado no Curso Técnico em Marketing envolvem um horizonte muito grande de funções, incluindo o estudo de mercado, a definição de uma estratégia, a publicidade, as vendas e, claro, a assistência pós-venda para o balanço do processo e para a elaboração de estratégias futuras.

Mercado de trabalho para um Técnico em Marketing
O mercado de trabalho passou a exigir profissionais cada vez mais qualificados e versáteis. As médias e grandes empresas necessitam de profissionais que consigam identificar o perfil de seus consumidores e traçar estratégias efetivas de comunicação e venda. Tudo isso eleva bastante a necessidade desses profissionais e aumenta o número de vagas de emprego, o que se torna importante ter uma qualificação de um Curso Técnico em Marketing.

Detalhes do Curso
Carga Horária: 800 h/a
Estágio Supervisionado: 200 h/a
Carga Horária Total: 1.000 h/a
Duração Mínima: 12 meses
Duração Máxima: 24 meses

Preencha o formulário de matrícula online